

| Canal oferecido por:
CRM pode representar até 16% do faturamento das empresas: evento em SP conta com apoio da ExpoEcomm e revela estratégias
MARKETING
Redação
3/18/20252 min read


O impacto das estratégias de CRM no faturamento das empresas será tema central do CRM Day, que ocorre em 8 de abril, no VTEX Hub, em São Paulo (SP). Organizado pela Dinamize, plataforma de automação de marketing líder no setor, o encontro reunirá especialistas em vendas, marketing e gestão para apresentar cases reais e estratégias de alto desempenho na conversão e retenção de clientes.
Entre os destaques do evento estão Alfredo Soares, cofundador da G4 Educação e especialista em vendas, e Christopher Neiverth, CEO da Allomni, ex-Head de E-commerce da Reserva e Le Postiche. Os palestrantes compartilharão experiências sobre como o uso estratégico de ferramentas como e-mail marketing, WhatsApp e SMS pode transformar o relacionamento com o cliente e impactar diretamente o faturamento.
Casos de sucesso apresentados no evento comprovam como estratégias automatizadas podem representar até 16% do faturamento das empresas. E ainda revelam que os negócios que adotaram automação de marketing e CRM conseguiram aumentar suas conversões em até 332%, além de gerar mais de R$ 300 mil em receita por meio de estratégias digitais.
“O tema CRM está nas agendas executivas da expressa maioria das empresas de e-commerce especialmente porque o CRM influencia diretamente as compras e recompras em muitos cenários importantes, além de dar a dimensão da importância do relacionamento com os consumidores que as empresas precisam manter. Apoiar um evento como o CRM Day e nosso parceiro de longa data Dinamize é um orgulho para a ExpoEcomm em nossa jornada de fomento ao e-commerce e com a missão de sempre ajudar nas mais diversas iniciativas que colocam luz em cenários que podem ajudar os varejistas, distribuidores e indústrias a melhorar sua performance”, informou Samuel Gonsales sócio e CSO (Chief Sales Officer) da ExpoEcomm.
Durante o CRM Day, serão abordadas práticas e tendências que ajudam marcas a otimizar processos e expandir resultados. Além do conteúdo especializado, será uma oportunidade para networking entre profissionais do setor, possibilitando novos negócios e parcerias.
As empresas que desejarem se conectar com um público qualificado podem se tornar patrocinadoras do evento, ganhando visibilidade em materiais de divulgação, ativações no local e conteúdo compartilhado na ampla rede da Dinamize. Após a edição de São Paulo, o CRM Day percorrerá outras cidades brasileiras, como Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Balneário Camboriú.
CRM Day | São Paulo
Data: 8 de abril de 2025
Horário: 9h às 20h
Local: VTEX Hub – Av. Brig. Faria Lima, 4440, Vila Olímpia, São Paulo (SP)
Página do evento: https://lp.crm.day/dinamize
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/crm-day-by-dinamize/2853575
Leia também
Site criado por SNOW
Apoio Institucional


SEO


Agência


ERP


CRM Atendimento


Agência


Integrador


CRM Atendimento


Plataforma


Agência


Plataforma


Integrador


Logística


Software Logístico


Pagamentos


Soluções em Frete


Pagamentos


Consultoria Tributária


Integrador
EXPOSITOR


Pagamentos


Busca Inteligente


Logística
DESTAQUE
OFERECIMENTO


Plataforma


Agência


ERP


Plataforma


Marketplace


Plataforma


Bpo Financeiro


Software Logístico




Antifraude
CRM WhatsApp




Agência
Plataforma


Logística






Agência
Agência
Importadora


Marketplace






Pagamentos
Agência
Agência


Agência


Contabilidade
E-mail Marketing




Software Gestão


ERP


Consultoria


Agência


Marketplace