Grupo Boticário Lança Nova Data Promocional com Expectativa de Aumento de 70% nas Vendas Online
TRÁFEGO PAGO
Redação
8/23/20242 min read


As marcas que compõem o Grupo Boticário, incluindo O Boticário, Quem Disse, Berenice?, Eudora, O.U.i Paris, Dr. Jones, Vult e Truss, uniram forças para lançar uma nova data promocional em agosto. Inspirada em uma Black Friday fora de época, a iniciativa foi desenvolvida para impulsionar as vendas em períodos menos movimentados do calendário comercial, como Natal e Dia do Consumidor. Denominada 'Dias de Beleza', a campanha teve início nesta segunda-feira, 19, e se estenderá até o dia 25 deste mês. Durante a promoção, a empresa promete oferecer descontos exclusivos que podem chegar a 60% em mais de 400 produtos. Para reforçar a estratégia de omnicanalidade, as ofertas dos Dias de Beleza estarão disponíveis em todos os canais de vendas, como lojas próprias, revendedores, a plataforma Beleza na Web e o aplicativo do Boticário.
A iniciativa busca aproveitar um período menos explorado pelo varejo, criando uma nova oportunidade para crescimento e engajamento com os consumidores. As marcas do Grupo Boticário esperam um aumento superior a 70% nas vendas online em relação ao mesmo período do ano anterior, um resultado expressivo, segundo a empresa, considerando que agosto geralmente é um mês mais tranquilo para o comércio.
"Nosso foco é descentralizar os períodos promocionais para que os consumidores tenham acesso ao nosso portfólio durante todo o ano. Com isso, estamos comprometidos em proporcionar grandes oportunidades de compra, permitindo que novos clientes conheçam nossos produtos e marcas, enquanto incentivamos nossos consumidores fiéis a reabastecerem seus itens favoritos e explorarem novidades", afirma Livia Masiero, diretora executiva de e-commerce do Grupo Boticário.
Além das promoções, os consumidores poderão aproveitar benefícios adicionais, como brindes progressivos, cupons para produtos em tamanho original, frete grátis em compras pelo aplicativo em dias específicos e condições facilitadas de pagamento. O blog de O Boticário também estará repleto de conteúdos educativos, dicas de beleza e autocuidado, além de uma curadoria especial de itens com desconto. "Nossa expectativa é que essa nova data se consolide como um evento aguardado todos os anos, fortalecendo o relacionamento com os clientes e ampliando a visibilidade das nossas marcas", conclui Masiero.
Fonte: Exame
Leia também
CNPJ 22.141.431.0001/00
Apoio Institucional


Automação Marketing


CRM


Consultoria Tributária


Pagamentos


SEO


Logística


Financeiro


Software Gestão


Contabilidade


Importador


Tecnologia


CRM


Dados e Automação


Pagamentos


Soluções em Frete


Pagamentos


Agência


Logística
EXPOSITOR


Marketplace


Busca Inteligente


Logística
DESTAQUE
OFERECIMENTO


Plataforma


ERP


Plataforma


Contabilidade


CRM Atendimento


Agência


SEO




Plataforma
Tecnologia




Agência
ERP


Logística






Plataforma
Ensino
Agência


Marketplace






CRM Atendimento
ERP
Integrador


Agência


Afiliados
Consultoria




Integrações SAP


Assessoria em Comércio Exterior


Integrador


Consultoria


Logística


Pagamentos


Posta Já








Antifraude
Agência
Plataforma
Integrador






CRM WhatsApp
Plataforma
Logística


Provador Virtual




Tecnologia
Agência




Software logístico
Software Gestão




Ensino
ERP
Agência
Agência
Gestão
Chatbot








Agência
Agência
Pagamentos
Plataforma








Software logístico
Agência






Assessoria


Marketplace






Agência
Agência
Consultoria